sábado, julho 19, 2025
InícioSegurança e PolíciaJovem morto ao tentar ajudar garota de programa roubada é sepultado nesta...

Jovem morto ao tentar ajudar garota de programa roubada é sepultado nesta quinta-feira

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

 

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos (SP), o corpo de Ygor Murillo Rodrigues de Jesus dos Santos, de 27 anos. O jovem foi morto na madrugada de quarta-feira (11) após tentar ajudar uma profissional do sexo que havia sido vítima de agressão e roubo. Ele era solteiro e deixa familiares e amigos enlutados.

O crime que vitimou Ygor teve início por volta das 2h30 de quarta-feira, quando João Pedro B.S., de 28 anos, contratou uma garota de programa de 33 anos. O valor inicialmente acordado era de R 70, a mulher aceitou realizar o serviço por essa quantia em um quarto alugado na Vila Isabel.

Após o programa, João Pedro afirmou que não havia gostado do atendimento e exigiu o dinheiro de volta. A profissional explicou que não poderia devolver o valor, já que o pagamento havia sido feito via Pix e ela não possuía dinheiro em mãos. Diante da recusa, ele passou a ameaçá-la de morte e roubou o celular e o carregador da mulher.

A vítima começou a gritar por socorro e foi ouvida por Ygor, que estava nas proximidades. Ao perceber a situação, o jovem decidiu intervir e correu atrás do suspeito junto com a mulher até uma travessa da rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo, onde conseguiram alcançá-lo.

Foi nesse momento que João Pedro agrediu Ygor com extrema violência. O jovem caiu, bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos. Após o ataque fatal, o agressor ainda roubou o celular da vítima antes de fugir do local.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), localizou o suspeito por volta das 5h30 em sua residência. No local, foram encontrados os dois celulares roubados. João Pedro foi preso em flagrante e autuado por latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado de plantão, Dr. Adriano Calssen, acompanhou o caso desde o início. O suspeito permanece detido e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

O sepultamento de Ygor foi acompanhado por familiares e amigos, que lamentaram a perda prematura de um jovem que perdeu a vida tentando ajudar uma pessoa em situação de vulnerabilidade.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias