Será sepultado nesta quarta-feira (18), em Limeira (SP), o corpo de Gustavo Santos De Aragão, de 28 anos, que morreu na madrugada de domingo (15) em um acidente de trânsito na Rodovia SP-191, próximo a Rio Claro (SP).
O velório terá início às 10h no Cemitério Parque, em Limeira, com sepultamento marcado para as 14h do mesmo dia, no mesmo local. Gustavo era filho de Luzia Brito de Aragão e Adailton Santos de Aragão, deixando também irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos enlutados.
A tragédia que vitimou o jovem ocorreu por volta das 3h de sábado, no km 79+500 da SP-191, sentido Ipeúna-Rio Claro. Gustavo conduzia uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um caminhão. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
Equipes de socorristas da Concessionária Eixo, coordenadas pela médica, tentaram reanimar Gustavo com massagens cardíacas, mas o óbito foi constatado cerca de 15 minutos após o início dos procedimentos.
Uma testemunha que presenciou o acidente relatou ter visto Gustavo trafegando “deitado sobre a motocicleta” antes do impacto. O caminhão envolvido não foi identificado e a Polícia Rodoviária segue investigando o caso.
A Polícia Técnica Científica esteve no local para os procedimentos periciais, e foram expedidas requisições ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.
A família e amigos se despedem de Gustavo nesta quarta-feira, em um momento de profunda dor pela perda prematura do jovem de 28 anos. As condolências são estendidas a todos os familiares e amigos neste momento de luto.