Homem foi abordado em estabelecimento comercial no Jardim Parque Industrial
Policiais militares da 1ª Companhia do 37º BPM/I prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (19), no bairro Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes (SP).
Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes pela Rua Zero, região conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico.
Durante patrulhamento pelo local, os policiais localizaram o suspeito no interior de um estabelecimento comercial e realizaram a abordagem.
Na revista pessoal, foram encontradas porções de crack, um eppendorf contendo substância semelhante à cocaína, dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Ainda conforme a ocorrência, o homem teria admitido informalmente que realizava a venda de drogas de forma esporádica.
A Polícia Militar informou também que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.
O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Ao todo, foram apreendidos:
- 10 porções de crack;
- 1 eppendorf com substância aparentando ser cocaína;
- R$ 52 em dinheiro;
- 1 aparelho celular.



