Categorias

Mostra de dança é atração no sábado e domingo

As apresentações gratuitas serão realizadas no teatro do Centro Cultural a partir das 15 h

 O evento reunirá academias de dança da cidade e também companhias convidadas, com a proposta de apresentar um panorama do que é produzido nessa área. No sábado, 10, e domingo, 11, as apresentações serão realizadas a partir das 15h no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari.

Durante o evento, o público vai conferir a performance de bailarinos de oito academias locais –  Academia de Dança Andrea Faverão, Academia Patricia Pessenda, Ballet Rafaela Martins, Cadência Ballet, Centro Intercultural Napyév, Coda Cia. de Dança, Espaço de Dança Bruna Brunelli e Espaço de Dança Marta Brunelli. Também confirmaram participação o Instituto de Orientação Artística (IOA), de Jundiaí; Cia. Circuito de Danças Clássicas Jolles, de Salles; e Grupo Jovem Paulista, de São Paulo.

Publicidade

Além da mostra, no domingo, 11, o público com nível intermediário em dança poderá participar de aulas de dos estilos Clássico e Jazz, com Hebert Caetano, Guilherme Maciel e Luana Spindola. O workshop gratuito terá aulas às 10 e às 11 h.

O Centro Cultural Roberto Palmari fica na Rua 02, nº 2880, Centro. A entrada é gratuita e é necessário retirar o ingresso 60 minutos antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

 


Comentários: