Categorias

MC’s doam 500 quilos de alimentos ao Fundo Social

Entrega foi realizada na tarde de quarta-feira (13).

 

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na quarta-feira (13) doação de 500 quilos de alimentos realizada pelo grupo MC’s.

“Os alimentos serão destinados a famílias carentes e iniciativas como essa são sempre muito bem-vindas e fazem a diferença”, agradeceu Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Publicidade

“Conhecemos o trabalho do Fundo Social e não temos dúvidas de que farão esses alimentos chegarem até quem realmente precisa”, observou Bruno Luciano, membro da diretoria do MC’s, que também conta com Nathan Rosin, Gabriel Pires, Rodrigo Cardoso, João Victor Reis e Amarildo Sonzine. “Temos realizado diferentes ações solidárias por entendermos que cada um deve dar sua contribuição para uma sociedade melhor”, destacou Rodrigo Cardoso.

A arrecadação foi obtida no Jogo do Bem, partida de futebol beneficente, que teve como entrada doação de alimentos. O jogo foi no sábado (9) no estádio Augusto Schmidt Filho e teve os amigos dos MC’s enfrentando craques do futebol. Entre os jogadores profissionais que participaram da ação estão Guilherme Lazaroni, Willian Pottker, Leonardo Citadini, Nando Carandina e Roger Bernardo.

“Mais do que a quantidade de alimentos doados o importante é a inciativa de cada um em querer ajudar o próximo”, ressaltou Wellington Oliveira, diretor do Fundo Social.


Comentários: