Categorias

Novos membros do Conselho de Assistência Social tomam posse nesta 5ª-feira

Posse dos novos membros será às 9 horas no paço municipal.

Nesta quinta-feira (18) será realizada no paço municipal a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Rio Claro para o biênio 2018-2019. O decreto definindo a nova formação da entidade foi assinado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. A solenidade de posse será às 9 horas.

A entidade é formada por representantes de secretarias municipais, representantes dos usuários ou organizações de usuários da rede de assistência social, representantes de entidades e organizações de assistência social e representantes de trabalhadores do setor. São 36 membros entre efetivos e suplentes.

Publicidade

Tomam posse pelas secretarias municipais Rita Cassia Lima e Leila Costa (titular e suplente pela Secretaria de Desenvolvimento Social); Daniel Buchdid e Larissa Zeminian (Desenvolvimento Social); Juliana Eigenheer e Keila Santos (Educação); Mafalda Ribeiro e Lara Zandonadi (Saúde); Alessander Marrich e Lauro Britisqui Neto (Negócios Jurídicos); Luciana Engle e Andrea Zuculotti (Gabinete do Prefeito); Elizabete Vieira e Marcia Regina do Nascimento (Economia e Finanças); Angela Maria de Oliveira e Marli Righi (Habitação); Rosimeire Rodrigues e Nathalia Cais Costa (Esportes).

Tomam posse como representantes dos usuários ou organizações de usuários da Assistência Social, Maria Luiza Camotti (titular) e Cristina Toledo (suplente); Regiane Xavier e Maria Valdenice Dutra; Paloma Vitalli e Davi Nunes de Oliveira.

Pelas entidades e organizações de Assistência Social serão empossados como titular Marco Aurélio Campos (Educandário) e como suplente Rosalina Nadai Bernardinelli (Lar Bethel); Claudia Aparecida Lopes (Adra) e Maria Aparecida Baptista Juliano (IVC); Augusto Pedro Prochnon Junior (Casa das Crianças) e Carla Andreza Andreatto (Abrigo São Vicente de Paula).

Os representantes de trabalhadores do setor de assistência social são Solange Savareze (titular) e Patricia Naitzki (suplente); Taís Inforzato e Miriã de Araújo; Cinthia Scatolin da Silva e Rosangela Deliberali da Fonseca.


Comentários: