Categorias

Morador de Araras é preso após fugir da polícia na região

Ele estava acompanhado de outros dois moradores de Leme (SP).

Na madrugada desta quinta-feira (21), equipes de Força Tática da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela região da Fazenda Santa Isabel, município de Severina (SP), quando se depararam com um Toyota/Corolla com placas de outro veículo e ocupado por três indivíduos suspeitos e deram início ao monitoramento do mesmo.

Com o apoio de outras viaturas foi realizado um cerco policial, onde o condutor ao receber sinal de parada, empreendeu fuga em alta velocidade, havendo necessidade de um disparo de arma de fogo que atingiu um dos pneus traseiro do veículo para que o mesmo parasse, batendo em um barranco.

Publicidade

Mesmo assim os três indivíduos desceram rapidamente do Corolla e tentaram se esconder no meio de um canavial. Com o auxílio dos cães farejadores, os policiais foram no encalço dos fugitivos e conseguiram deter dois suspeitos, um terceiro conseguiu se evadir mais foi identificado.

Os dois indivíduos presos são naturais da cidade de Leme (SP), porém um deles de 42 anos de idade e mestre de obras estava morando e trabalhando em Araras (SP).

No interior do veículo os policiais encontraram uma bolsa com diversas ferramentas utilizadas para furtar residências, uma bolsa com explosivos e nas imediações onde eles abandonaram o carro, foi encontrada uma pistola cal. 380 e diversas munições, que havia sido roubada da casa de um Guarda Civil Municipal na cidade de Indaiatuba (SP), que esteve no plantão e reconheceu as placas do veículo apreendido.

A dupla foi autuada em flagrante no Plantão Policial da Delegacia de Olímpia (SP), e o veículo foi levado para o pátio na cidade de Cajobi (SP).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: