Categorias

Morador de Cordeirópolis morre após acidente com Gaiola em Araras

Foto: Reprodução do Facebook

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Foi sepultado neste domingo (24), no Cemitério Municipal de Cordeirópolis (SP), o corpo do jovem Wellington dos Santos Silva de 27 anos, que morreu após um grave acidente com uma Gaiola (veículo utilizado para trilha) em Araras (SP).

Foto: Reprodução do Facebook

ACIDENTE

Publicidade

No último sábado (23), Wellington dos Santos Silva de 27 anos, juntamente com mais três amigos estavam se divertindo em uma propriedade particular na zona rural de Araras (SP), quando uma possível falha mecânica teria feito o condutor da Gaiola em que eles estavam capotar.

“Ele relatou que teria freado o carro e depois não se lembrava mais do que tinha acontecido”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Foto: Reprodução do Facebook

SOCORRO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), socorreu Wellington, o condutor e mais um ocupante, que foram levados para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Luiz. De acordo com a Polícia Militar, o quarto ocupante não estava mais no local do acidente e não teria se machucado.

Os policiais que atenderam a ocorrência, realizaram o teste de etilômetro no motorista da Gaiola, que apresentou resultado negativo. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: