Categorias

Após a prisão de mais um rio-clarense a Polícia Civil está próxima de esclarecer os furtos e roubos ocorridos em Araras

A Polícia Civil de Araras já estava investigando os casos de furtos e roubos em Araras praticados por bandidos de Rio Claro

Delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos

Após as equipes da Polícia Militar Rodoviária prenderem mais um rio-clarense envolvido em furtos de residências nesta terça-feira (17), no município de Araras (SP). O Delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – responsável pelo setor de inteligência da Polícia Civil, já vem investigando essa quadrilha juntamente com sua equipe, com o objetivo de esclarecer roubos e furtos cometidos na cidade. Com a prisão de mais um individuo de Rio Claro, as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar.

No mês de maio, duas pessoas foram presas em Rio Claro (SP). A prisão foi executada pela Polícia Civil de Araras (SP) e as suspeitas é de que a dupla esteja envolvida com furtos a residências no município ararense. Além dos presos, foram apreendidos pelo SIG (Setor de Investigação) objetos para investigação, como computadores e placas usadas para clonar veículos.

Publicidade

No mês de junho policiais da Força Tática prenderam uma quadrilha de Rio Claro (SP) suspeita de assaltos em Araras (SP). Os bandidos estavam com um Chevrolet Onix roubado em Araras (SP), e já havia praticado crimes também em Limeira e Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Além dos indivíduos uma arma de fogo e um simulacro também foram localizados.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: