Categorias

Polícia Militar prende homem com 944 pinos de cocaína em Campinas

O flagrante ocorreu no momento da venda dos entorpecentes; a ação resultou também na apreensão R$ 16,4 mil.

A Polícia Militar prendeu um auxiliar de produção, de 22 anos, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Parque Anhumas, em Campinas. O flagrante se deu quando ele vendia drogas.

PMs perceberam dois rapazes em atitude suspeita pela rua Valdir Aparecido de Oliveira. Eles fizeram o acompanhamento, mas ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos começaram a correr, porém foram pegos logo após pularem o muro de uma casa.

Publicidade

No local foram apreendidos 944 pinos com cocaína, 120 porções de maconha e 255 pedras de crack. Uma sacola com R$ 16,4 mil foi achada no quintal.

Dentro da residência foram encontrados diversos objetos como relógios, celulares, balanças de precisão, toucas ninjas, caderno com anotações do tráfico, além de um revólver calibre 22 e munições.

A confissão

Questionado pelos policiais, um dos suspeitos, um rapaz de 20 anos, disse que estava no local para comprar drogas e que fugiu por medo se escondendo na casa do traficante, que era seu amigo.

Já o auxiliar de produção disse que alugou a casa para morar e guardar os entorpecentes.

O caso foi registrado no plantão do 1° DP de Campinas como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e localização e apreensão de objeto. O auxiliar de produção permanece à disposição da Justiça.


Comentários: