Categorias

Corpo é encontrado em Araras e identificado como sendo de estudante da UFSCar que estava desaparecido

Imagens de câmeras de segurança do bairro bairro Elihu Root, em Araras (SP) registram o estudante com vida pela última vez.

O corpo foi identificado como sendo do estudante Mubenga Gilles (mais conhecido por Etô na UFSCar), que estava desaparecido desde o último domingo (14) quando saiu pela manhã de bicicleta do Assentamento Araras III.

Denúncia

Publicidade

Na noite desta terça-feira (17) equipes da Guarda Civil Municipal receberam uma denúncia através do GCM Genecir sobre um corpo que estaria embaixo da torre da linha de força no bairro Elihu Root, zona rural de Araras (SP), região onde o estudante foi visto pela última vez.

Imagens de câmeras de segurança do bairro bairro Elihu Root, registram o estudante com vida pela última vez.

Encontro

Imediatamente os patrulheiros foram para o local e localizaram o corpo de Mubenga Gilles, natural de Camarões, em estado de saponificação (é um processo transformativo conservador do cadáver que ocorre de forma espontânea).

A Polícia Técnico Científica, foi acionada para realizar o registro do fato, posteriormente o mesmo foi reconhecido por uma pessoa que fazia parte de seu ciclo de amizades.

Corpo estava embaixo da torre do linha de força.

O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Mubenga Gilles – Estudante de Agronomia em UFSCar – Universidade Federal de São Carlos

Participaram da ação: Inspetor Salathiel (Chefe da Divisão Operacional), Inspetor Cardoso, GCM Jessé e GCM Ventavolli.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: