Categorias

Indivíduo é preso em flagrante após matar sua mulher a facadas no interior de SP

O assassino estava com ferimentos de faca e disse aos guardas municipais que tentou se matar. 

Neste manhã de domingo (21), um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante após matar a mulher que tinha 38 anos a facadas na residência do casal na Vila Izaura, em Itapira (SP). De acordo com a Polícia Civil, o assassino foi localizado tomando banho e tinha ferimentos de faca. Ele disse aos guardas municipais que havia tentado se matar. O caso foi registrado como femincídio na Delegacia de Itapira (SP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Ana Regina Franco da Silva Moraes, foi morta por volta das 5h da manhã e seu corpo foi localizado em dos quartos do fundo do imóvel. Ela estava sem roupas e ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou a morte no local.

Por conta dos ferimentos, o companheiro de Ana foi levado ao Hospital Municipal de Itapira, consciente. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde não foi informado pela unidade médica.

Publicidade

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística. O corpo de Ana Regina foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), onde passaria por exame necroscópico.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 


Comentários: