Categorias

Homem morre ao ter o carro atingido por uma árvore em Piracicaba

Foto: Del Rodrigues/Divulgação.

No fim da tarde desta quarta-feira (31), por volta das 17 horas, foi registrado um temporal em Piracicaba (SP), que deixou uma pessoa morta, provocou quedas de árvores, postes da rede de iluminação pública e de uma tenda instalada no Varejão da Paulista.

Os estragos ainda não foram totalmente contabilizados, mas a região central foi uma das mais atingidas.

De acordo com meteorologistas, as rajadas de vento alcançaram velocidades entre 80 Km e 100 Km por hora.

Publicidade

A fatalidade aconteceu no estacionamento de um hotel, onde uma enorme árvore caiu em cima de um carro com placa de Belo Horizonte (MG), matando o motorista.

Testemunhas disseram que ele já havia subido de elevador quando alguém alertou que quem tivesse carro no estacionamento deveria tirar.

O homem desceu, entrou no carro, deu partida e engatou a marcha ré. Percorreu apenas cinco metros e a árvore caiu matando-o na hora.

Foto: Del Rodrigues/Divulgação.

No mesmo local, que fica próximo da Ponte do Mirante, pelo menos três postes foram ao chão conforme os galhos da árvore bateram na fiação – a base de concreto chegou a dobrar.

Os bombeiros foram ao local para socorro da vítima, mas não deu tempo. Segundo informações apuradas, o homem teve esmagamento de coluna.

Até o momento, não foi divulgado o nome da vítima. A polícia preservou o local até a chegada da perícia.

Na avenida Carlos Botelho também teve uma árvore de grande porte que caiu sobre um carro. No Varejão da Paulista, uma enorme tenda foi destruída pela força do vento.

Foto: Del Rodrigues/Divulgação.

Teve gente ferida e o socorro foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja base fica ao lado.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: