Categorias

Tragédia na SP-318: Médica de 30 anos perde a vida em colisão

Na tarde desta quarta-feira (8), um trágico acidente na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318), próximo à Latam, resultou na morte da jovem médica Mayara Malaman Cavaretti, de 30 anos.

De acordo com relatos preliminares, Mayara dirigia um Peugeot 208 no sentido Ribeirão Preto/São Carlos (SP) quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, chocando-se contra um guard-rail antes de invadir a pista contrária e colidir frontalmente com um caminhão.

O impacto da colisão foi devastador, deixando o carro da médica completamente destruído. Presa nas ferragens, Mayara não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Publicidade

O motorista do caminhão foi levado às pressas para a Santa Casa, porém seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Mayara exercia suas funções médicas como terceirizada na Unimed e no Hospital Universitário (HU-UFSCar), deixando colegas e pacientes consternados com sua partida prematura.

As autoridades acionaram a Polícia Científica para realizar a perícia no local do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo da médica será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: