Categorias

Festa de Natal domingo no Lago Azul

Papai Noel, brincadeiras e Cinderela animam as crianças.

Rio Claro terá festa de Natal domingo (9) no Lago Azul. Das 10 às 16 horas as crianças irão se divertir em brinquedos infláveis e brincadeiras que serão realizadas no parque. Papai Noel chega às 15 horas para completar a festa, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Secretaria dos Esportes e Turismo. A entrada é gratuita.

“Tudo está sendo pensado para que as crianças e familiares tenham um dia de muita diversão”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. “Todo o trabalho e dedicação são recompensados quando vemos a alegria das crianças e recebemos seu sorriso como retribuição”, acrescenta Paula.

Publicidade

Diante do sucesso da edição passada, neste ano Papai Noel repetirá a dose e chegará ao Lago Azul conduzindo seu triciclo. Outro personagem de sucesso também deverá fazer a alegria das crianças. A princesa Cinderela, interpretada pela cantora Bianca Rubio, marcará presença. Haverá ainda pintura facial, pipoca, cachorro-quente, sorvete e espaço de beleza.

Para a realização do evento, o Fundo Social está investindo a arrecadação do bingo beneficente, que foi um dos destaques da Semana do Idoso, e do almoço com porco à paraguaia.


Comentários: