Categorias

Polícia Civil faz Operação em Itirapina


Nesta terça-feira (18),  por volta das 6 horas da manhã, Policiais Civis foram até a Rua Bororos, no bairro Jardim Nova Itirapina, em Itirapina (SP), para cumprir Mandado de Busca Domiciliar, que resultou na prisão em flagrante de A.F.L. de 41 anos e M.A.L. de 32 anos, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Foram localizados no interior da residência 11 papelotes de crack além de materiais utilizados atrelados as provas já colhidas nas investigações, que resultou na voz de prisão em flagrante delito.

Em seguida por volta das 10h30, no Bairro de Ubá, também em Itirapina, os policiais deram cumprimento a outro mandado de busca domiciliar que resultou na prisão em flagrante delito de A.S.C. de 33 anos, pois em sua posse foram localizadas três armas de fogo e munições em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Publicidade

Os autuados foram recolhidos para audiência de custódia, sendo A.S.C. colocado em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00.


Comentários: