Categorias

Câmeras de segurança flagram indivíduos roubando farmácia em Rio Claro

Nesta terça-feira (1), a equipe do CGP ROCAM composta pelo 3o Sargento Corpa e Cabo Fábio, após receber informações via COPOM de que dois indivíduos tinham acabado de praticar um roubo em uma farmácia, localizada na avenida 8, no bairro Claret, em Rio Claro (SP). Após as informações recebidas, as equipes de ROCAM CGP, ROCAM 1 e CGP1, realizaram um patrulhamento obtendo sucesso em localizar o primeiro indivíduo pela rua 21, cruzamento com com a avenida 18, no Jardim São Paulo, já o segundo indivíduo empreendeu fuga sentido a um córrego e entrou em uma mata, sendo localizado logo em seguida.

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os autores. Questionado, sobre a existência de arma e sobre o produto roubado, o indivíduo informou que não havia arma e sim apenas a menção de estar armado e que havia dispensado o dinheiro na rua durante a tentativa de fuga.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão pelo Art 157 do CP, roubo. Os indiciados foram conduzidos à carceragem local.

Publicidade


Comentários: