Categorias

Câmera de segurança flagra homem sendo espancado em São Carlos

Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem foi brutalmente espancado na rua João Ribeiro de Souza Filho, bairro Jardim Beatriz, em São Carlos (SP). Ele está internado em estado grave na Santa Casa e ainda não foi identificado.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, populares encontraram a vítima inconsciente, caída ao lado de um carro com vários ferimentos no rosto. Eles acionaram o SAMU que conduziu a vítima até a Santa Casa.

No hospital os médicos descobriram que o homem tem entre 50 e 55 anos, com tatuagem no ombro direito com um desenho ilegível e tem deficiência na perna esquerda (mais curta que a outra). Ele tinha vários hematomas na face e queimaduras nas costas e precisou ser entubado e passará por exames de tomografia.

Publicidade

A nossa equipe teve acesso as imagens de câmeras de segurança que mostram a vítima sendo arrastada para frente de um carro e em seguida sendo agredida. Após o agressor deixar o local, enquanto que ferido o homem consegue se arrastar, mas não vai muito longe.

Se o relógio da câmera de segurança estiver correto, ele permaneceu no local das 00h06 até por volta das 8h00 quando foi encontrado.

 

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: