Categorias

Travesti é morto a pauladas em Piracicaba

Na madrugada desta segunda-feira (3), um travesti conhecido como Melissa, de 36 anos, foi morto a pauladas pelo companheiro, no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP).

O crime aconteceu no portão da residência, sendo que a vítima morreu no local. Pouco mais de três horas após o assassinato brutal, o autor, de 27 anos, foi preso por Policiais Militares da 5ª Cia, comandados pelo Sargento Chagas.

O Cabo Romualdo e Soldado Hobus, da equipe “B”, ao chegarem ao local do assassinato, encontraram o irmão de Melissa por lá. Logo, um vizinho falou que foi o companheiro da vítima que a matou.

Publicidade

Enquanto os PM’s aguardavam a equipe da perícia, o irmão de Melissa ficou sabendo que o autor do homicídio estaria escondido na casa de familiares, no Bosques do Lenheiro.

Foram ao local indicado e prenderam o criminoso. Ele mostrou-se surpreso com a notícia e disse que pensou ter apenas ferido a vítima, não imaginou que tivesse morrido.

Segundo apuraram ainda, o autor flagrou sua companheira em relacionamento com um desconhecido e ficou enfurecido.

Na delegacia, os militares souberam que o assassino constava como procurado pela justiça, porque não retornou de indulto. O detalhe é que cumpria pena por assassinato, também praticado com requintes de crueldade. Porém, a vítima foi uma tia dele.

Ele já está à disposição da justiça e aguarda transferência para uma unidade prisional. A madeira usada no crime foi apreendida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: