Categorias

Equipe do Canil e GAM da GCM prendem traficantes de drogas no Jardim Progresso em Rio Claro


Na noite deste sábado (9), por volta das 20h02, a viatura 4.35 Canil da Guarda Civil, com os GCM’s Oliveira e Ferraz, e com o auxílio da cadela Pandora e a Equipe GAM, durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso, foram solicitados por um pedestre que denunciou a venda de entorpecente pelo bairro, na Rua M-21 A. As viaturas com essas informações se dirigiram para o local e encontraram três indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a presença das equipes tentaram fugir, porém foram abordados.

J.M.A., de 25 anos, foi revistado e com ele encontrado em suas roupas 5 porções de maconha embaladas em pedaços de plástico, 12 micro tubos contendo cocaína e a importância de R$245,00 em cédulas de 50, 20, 10 e 5 reais. Com L.M.M.P., de 25 anos, foi encontrado 8 porções de maconha embaladas em pedaços de plástico e 11 micro tubos contendo cocaína. Com G.H.S.C., de 18 anos, foi encontrado 8 porções de maconha e 11 micro tubos contendo cocaína.

Publicidade

Os indivíduos foram questionados e confessaram que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de entorpecentes.

Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão, por em tese ter praticado o crime previsto no Art. 33, “Caput” da Lei nº 11343/2006, sendo apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

No total foram apreendidos 34 micro tubos contendo 23 gramas de cocaína, 21 porções de maconha pesando 50 gramas, além dos R$ 245,00 em espécie. Após o registro do B.O. os indivíduos foram encaminhados para a cadeia pública.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: