Categorias

Jogador de futebol é preso por embriaguez ao volante em Piracicaba

Mais uma fuga cinematográfica, após  tentativa de abordagem policial, foi registrada pela PM de Piracicaba (SP). Porém, mais uma vez, o autor acabou não concluindo sua empreitada.

Desta vez, de acordo com militares da 4a Cia, o “protagonista” é  um jogador do XV de Piracicaba que, após fugir por ruas e avenidas na contramão, acabou batendo no portão de uma casa do Bairro Alto e atingindo um veículo que estava na garagem.

Com o impacto, o carro quebrou a porta da sala. O Tenente Jesus,  que estava no Comando de Força Patrulha,  disse que em patrulhamento preventivo na região central, dois militares viram um veículo importado com a porta aberta e uma pessoa com metade do corpo para fora.

Publicidade

“Suspeitando que fosse alguém passando mal, os PM’s se aproximaram para verificar. Quando ele viu a viatura perto, entrou no carro e saiu em alta velocidade”, declarou.

Foi então que os policiais pensaram ser produto de furto ou roubo. “O cara foi acompanhado por outras viaturas, por ruas e avenidas na contramão, e chegou a ser perdido de vista”, conta o oficial.

Para se ter ideia do quanto ele correu, uma viatura, chegou a alcançar 160 km/h correndo atrás dele.

Voltando para a área central, outra viatura cruzou com o carro dele. Continuando a fuga, chegando na bairro Silva Jardim,  ele perdeu o controle batendo no portão da residência.

Na confusão, um policial sofreu fraturas em dois ossos da mão e vai ser operado. O carro que estava com o jogador foi apreendido.

Ele foi levado primeiro para um pronto socorro, por ter batido a cabeça, e depois para o Plantão Policial. Passou a noite numa cela, segundo a polícia, e nesta manhã foi levado para audiência de custódia.

A informação é que iria pagar fiança para responder em liberdade. Na prisão dele atuaram os PM’s Carneiro, Mateus, Duarte, Sargento Casemiro, entre outros.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: