Categorias

Indivíduo mata mulher a tiros em Santa Gertrudes

No final da noite de ontem (9), por volta das 23h30, um homem matou uma mulher a tiros em frente a residência da vítima, na Rua Betti Martins, bairro Parque dos Jequitibás, em Santa Gertrudes (SP).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima Maura Lopes de Lima, de 45 anos, foi assassinada por Mario Lúcio de Lima, de 47 anos.

Segundo a filha da vítima, Mario era amigo da família e sua mãe o tinha como melhor amigo, ela disse também que esteve na companhia de Mario entregando currículos, quando em frente sua casa, Mario pediu para que ela chamasse Maura, pois precisava conversar, a filha entrou na residência e chamou sua mãe, que foi atendê-lo em frente a residência. Em seguida, a filha no interior da residência com o namorado de sua mãe, ouviram disparos de arma de fogo.

Publicidade

Quando saíram da residência encontraram o corpo de Maura caído ao chão, já sem vida, com marcas de tiros. A filha disse que sua mãe nunca teve qualquer relacionamento amoroso com o autor dos disparos.

Estiveram no local o perito e o fotógrafo do IC que recolheram os projéteis deflagrado, também foi apreendido o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.

Mario fugiu logo após ter cometido o crime em um veículo Fiat Strada, a polícia está a procura do foragido.


Comentários: