Categorias

Beneficiado por indulto assalta e vai preso em Piracicaba

A saidinha temporária de um detento do presídio Ataliba Nogueira, de Campinas (SP), terminou poucas horas após ele começar a usufruir do indulto do Dia das Mães.

Ousado, e ainda com a tornozeleira eletrónica, ele resolveu praticar assalto em dois postos de combustíveis de Piracicaba (SP), mas a equipe de ROCAM chegou rápido, prendendo ele e o comparsa.

O Cabo Lopes e Soldado Marcelino faziam patrulhamento preventivo pela Avenida 31 de Março, quando ouviram, pelo rádio, que houve um roubo num posto da Avenida Independência.

Publicidade

A informação era que os bandidos chegaram numa moto Titan 160 e que o garupa vestia moletom preto. Apoiados por outros militares, eles começaram as diligências.

Chegando na avenida Água Branca, eles depararam com a dupla. Foi então que os criminosos fugiram, mas o Cabo Lopes pegou o piloto primeiro e Marcelino seguiu atrás do outro, pegando-o perto dali.

O que estava de indulto portava um simulacro de arma de fogo e parte do dinheiro roubado. Ele e seu comparsa confessaram que haviam praticado outro roubo.

Os dois estão à disposição da Justiça.  O que estava de indulto tinha mais de 17 anos de cadeia para cumprir. No apoio da ocorrência estavam viaturas das 1a e 4a Cias e Força Tática 015.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: