Categorias

Polícia Militar prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo em Rio Claro

No sábado, dia 4 de maio, policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no município de Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento pelo bairro Jardim São Paulo, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, avistaram três motociclistas transitando em alta velocidade e parando em um estabelecimento, o que chamou a atenção da equipe. Ao se aproximarem, um dos presentes se identificou como proprietário do estabelecimento e relatou que um de seus entregadores havia testemunhado um indivíduo alterado no local onde estava fazendo uma entrega. Segundo o relato, esse homem teria arremessado a máquina de cartão e a marmita ao chão.

O entregador retornou ao estabelecimento e informou o ocorrido ao proprietário, que foi até o local. Lá, enquanto conversava com a companheira do indivíduo em questão, ouviu ameaças pelo interfone, seguidas de disparos de arma de fogo que atingiram o portão da residência. Diante dessas informações, o proprietário deixou o local e encontrou-se com a equipe policial.

Publicidade

Com o apoio das equipes de Força Tática, foi realizado um cerco policial no local onde ocorreram os disparos. Sinais de tiros foram encontrados no portão social da residência. Após uma breve negociação, o dono da residência saiu e, após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Com a autorização da companheira do suspeito, os policiais entraram na residência e encontraram a arma utilizada, um revólver da marca Taurus calibre .38.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu detido e a arma, juntamente com quatro munições da marca CBC, sendo uma intacta e três deflagradas, foram apreendidas.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: