Categorias

Ex-mulher arma sequestro da atual esposa de seu ex em Piracicaba

O episódio ocorreu na manhã de ontem (13), uma mulher, de 42 anos, seus três filhos, entre eles uma adolescente de 15 anos, e seu genro, vão ter que se explicar para a Justiça de Piracicaba (SP) por causa do sequestro que amaram para a atual esposa do ex-marido dela (da autora).

A história é semelhante a de um filme de ação policial, com planejamento do crime, mas que não teve continuidade porque a vítima foi resgatada pelo Cabo Floriano e Soldado Nogueira, da 4ª Cia.

Os dois faziam patrulhamento preventivo pela região da rua Silva Jardim, na manhã de ontem (13), quando desconfiaram da movimentação de pessoas em um carro. O que chamou a atenção deles, foi um rapaz cobrindo o rosto com o capuz da blusa. Fizeram a abordagem e descobriram que eles iam dar um “susto” na vítima, a pedido da ex do seu atual marido.

Publicidade

O esquema vinha sendo montado há um mês e, para impedir que o marido fosse levar a mulher no trabalho nesta segunda-feira (13), a ex mandou a filha ir na casa dele no domingo dopá-lo.

Ela colocou remédio controlado na bebida do pai que mesmo sonolento acordou cedo e foi levar a mulher no trabalho. Quando ele deixou o local, o criminoso rendeu a mulher colocando-a no carro.

Dentro do veículo estavam a ex-mulher encapuzada para não ser reconhecida e o genro dela. A polícia descobriu até que ela comprou a réplica de pistola e encontrou a nota fiscal em sua casa.

O interessante é que durante a abordagem dos PM’s, a informação foi que as duas mulheres estavam reféns dos dois rapazes. Porém, ao ser indagado, um dos envolvidos acabou confessando a real situação.

Durante apresentação da ocorrência na Unidade de Polícia Judiciária Agrupada, foi descoberto a participação das duas entradas da vítima.

O delegado Emerson Gardenal indicou a mandante, os dois filhos dela (a filha maior de idade que  emprestou o carro para o sequestro), o genro e enquadrou a filha menor de idade no Ato Infracional.

O carro, a réplica de pistola e capuz foram apreendidos. A ocorrência teve apoio de outras viaturas e teve à frente o tenente Jesus,  do Comando de Força Patrulha.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: