Categorias

Conheça os benefícios do caldo e da sopa

Patrocinado

Caldinho e sopa de feijão, de legumes, de carne, de frango ou peixe: qual você prefere? As opções são tantas e tão diferentes, mas todas trazem benefícios importantes para a saúde.

Quando acrescidos de certos nutrientes, os caldos podem ajudar até mesmo a prevenir alguns problemas de saúde e acelerar o tratamento de doenças. As canjas com açafrão, por exemplo, ajudam a combater o envelhecimento precoce e o colesterol alto; já as cebolas usadas para reforçar o caldo de feijão ajudam ainda na prevenção do Mal de Alzheimer e Parkinson e doenças relacionadas ao sistema cardiovascular.

Rápidos e práticos de serem feitos, os caldos podem ser consumidos antes de uma refeição, para aliviar a fome, ou como tempero de alguns alimentos, como arroz, feijão e carnes, por exemplo.

Publicidade

Se houver pedaços maiores de carne, frango, peixe, legumes e vegetais, no entanto, ele vira uma sopa, que é preparada para o consumo direto e não como tempero ou base de um prato.

E nós do Primo Cozinha Divina Shopping Rio Claro, pensando em vocês, estamos tendo caldo ou sopas todos os dias, a partir das 17 horas.
Esperamos por vocês!!!


Comentários: