Categorias

Sucesso de público e solidariedade em feijoada do Fundo Social

Evento foi realizado no domingo (16) à tarde no Sobradão.

Com sucesso de público em uma tarde de confraternização entre amigos e familiares, o Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realizou no domingo (16) a Feijoada Solidária no Sobradão.

“Além de passarmos uma tarde muito agradável em companhia de amigos, o evento, acima de tudo, promove a solidariedade e arrecada recursos para a realização de benfeitorias em prol de quem mais precisa”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Publicidade

A arrecadação obtida será destinada à compra de camas hospitalares e de cadeira de rodas, que serão emprestados a quem aguarda este atendimento. “Com este investimento em novos equipamentos será possível atendermos mais pessoas”, acrescenta Paula.

Centenas de pessoas participaram da feijoada, que contou com o apoio de dezenas de voluntários. “Nossa gratidão a todos que participaram, aos colaboradores, e ao Clube de Amigos da Comunidade, que preparou a feijoada”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Durante o evento, o Clube de Amigos recebeu homenagem pelo importante trabalho voluntário que realiza. “Nestes 13 anos, o CAC tem sido exemplo de solidariedade”, afirma Paula. 


Comentários: