Categorias

Atende Fácil começa a atender no paço municipal a partir de segunda-feira

Atendimento será suspenso na sexta-feira (28) para realização da mudança.

O Atende Fácil começará a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho. O serviço está saindo da Avenida 2 para o paço municipal, no local onde antes funcionava o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) que foi transferido para o NAM (Núcleo Administrativo Municipal), na Rua Dr. Eloy Chaves, 3.265, Alto do Santana. 

O Atende Fácil continua a atender normalmente até esta quinta-feira (27) no prédio da Avenida 2. Na sexta-feira (28), não haverá atendimento ao público para realização da mudança. O atendimento será retomado na segunda-feira (1º) já no paço municipal. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. “O novo espaço do Atende Fácil está sendo preparado para oferecer o melhor atendimento à população”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Publicidade

“Estamos iniciando a transferência dos móveis e equipamentos para que na segunda-feira já façamos o atendimento no paço”, confirma Elisabete Aparecida Antonello Vieira, gerente do Atende Fácil. 

Com a instalação no paço municipal, o serviço será mantido na região central da cidade facilitando o acesso aos usuários. “Queríamos um local de fácil acesso para a população, por isso optamos pelo paço municipal”, explica Juninho, lembrando que o paço fica no Centro e próximo ao terminal urbano de ônibus, rede bancária, centro comercial e outros serviços. “O Atende Fácil vai funcionar perto de outras repartições municipais, em local de fácil acesso e com acessibilidade”, reforça Francesco Rotolo, secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

No Atende Fácil, a população pode realizar uma série de serviços, como aprovação de projetos, fornecimento de “Habite-se”, abertura de inscrição municipal, certidão negativa de débito, certidão de diretrizes, desmembramento e englobamento de lotes, segunda via de tributos, parcelamento de débitos e ITBI, entre outros procedimentos. O paço municipal está localizado na Rua 3, entre avenidas 3 e 5, Centro.


Comentários: