Categorias

Menor é detido em Santa Gertrudes com arma comprada em Rio Claro

Nesta terça-feira (9), a Polícia Militar deteve um menor por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida João Vitte, no bairro Parque dos Jequitibás, em Santa Gertrudes (SP).

A equipe da PM durante patrulhamento pela Avenida João Vitte, avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura, entraram em uma matagal, porém, a equipe policial viu quando um dos indivíduos jogou algo ao solo, imediatamente realizaram a abordagem e busca pessoal, porém, nada de Ilícito foi encontrado com os mesmos, mas durante uma varredura pelo local, foi localizado um revólver calibre 22, marca Rossi, com numeração suprimida e contendo duas munições intactas.

Ao questionar os dois indivíduos sobre a propriedade e procedência da arma, o menor L.F. confessou que havia adquirido em Rio Claro (SP), de um indivíduo desconhecido.

Publicidade

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados até o Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão Dra. Patrícia após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, apreendendo a arma e liberando o maior, o menor foi liberado para a conselheira tutelar após assinar o termo de comparecimento em juízo.


Comentários: