Categorias

PM detém indivíduo por furtar vários relógios medidores de água em Rio Claro

Nesta madrugada de sexta-feira (19), por volta das 4 horas, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo em flagrante por furto, na Rua 4, no bairro da Saúde, em Rio Claro (SP).

A PM em patrulhamento pela Rua 4 com Avenida 13, no bairro Saúde, percebeu que várias casas estavam jorrando água e sem o relógio medidor, sendo iniciado o patrulhamento em busca do autor, em determinado momento a equipe encontrou um indivíduo com um cobertor andando com dificuldade, devido o peso que carregava, imediatamente a equipe foi em direção ao suspeito para fazer a abordagem, o indivíduo não respeitou e tentou fugir a pé, porém, sem êxito.

O indivíduo estava carregando um saco plástico, sendo localizado em seu interior 4 relógios medidores de água que são de patrimônio do DAAE/ Prefeitura Municipal, e mais 28 pontas de lança de portão. Questionado, o indivíduo informou mais um local que também teria subtraído relógio medidor.

Publicidade

Diante dos fatos, foi realizado contato com o representante do DAAE que compareceu também ao Plantão Policial, sendo reconhecido os equipamentos como de propriedade da empresa/município. O Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por furto e recolheu o meliante à carceragem local.


Comentários: