Categorias

Polícia Militar detém indivíduo por posse ilegal de arma em Ipeúna

Neste sábado (20), a equipe da Patrulha Rural viatura I-37116 com os policiais Cabo Vergel e Soldado Almeida deslocaram para o município de Ipeúna (SP), com intuito de apoiar a viatura 110, conforme escala de serviço, e visualizou dois indivíduos em um pasto no interior de uma propriedade rural, ao avistarem a viatura empreenderam fuga em uma mata, não sendo possível localizá-los.

A equipe após vistoriar o local, encontrou um terceiro indivíduo que estava na porta da cozinha, do mesmo sítio que os indivíduos correram.

Foi realizada abordagem no indivíduo, porém, com o mesmo nada foi localizado, questionado se haveria algo ilícito na propriedade, ele informou que não havia, e com autorização do mesmo acompanhou a equipe, foi localizado em um dos quartos do sítio uma espingarda calibre 20, sem numeração aparente, também foi localizado 3 rádios HT comunicador, 3 carregadores de HT e 6 seis munições intactas de calibre 12.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo conduzido até o Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado tomou ciência do fato, elaborando o Boletim de Ocorrência de averiguação, ouvindo e liberando o indivíduo.


Comentários: