Categorias

Dupla é presa pela Força Tática por furto a veículo em Rio Claro

Nesta madrugada de sexta-feira (27), por volta das 4h09, a equipe de Força Tática com os policiais 1º Sargento Clécio, Soldado Dias e Soldado Bautto, prendeu dois indivíduos em flagrante por furto, na Avenida 40, bairro Wenzel, em Rio Claro (SP)

Durante patrulhamento a equipe tomou conhecimento via COPOM que indivíduos estariam mexendo em um veículo Renault Megane, na cor azul, deslocando até o local, chegando visualizou dois indivíduos forçando a porta do veículo, os quais ao notarem a aproximação da viatura, um se escondeu atrás do veículo enquanto o segundo fugiu para a mata próximo ao local, se escondendo em um córrego, sendo localizado e detido.

Ao vistoriar o veículo, foi constatado que a porta que fica do lado do passageiro estava danificada, bem como o vidro quebrado e na ignição foi encontrada uma chave (mixa).

Publicidade

Diante os fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados e conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com o proprietário do veículo.

Após a autoridade policial tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante e elaborou o Boletim de Ocorrência por furto qualificado.

A dupla foi recolhida para a cadeia pública local, onde permaneceram a disposição da justiça.


Comentários: