Categorias

Equipe de ROCAM prende um adulto e um menor por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (15), por volta 13h40, a equipe de ROCAM com os policias Cabo Eduardo, Soldados Félix e Telles, prendeu dois indivíduo por tráfico de entorpecente, na Rua 4, bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP).

A equipe de ROCAM durante patrulhamento pelo bairro Terra Nova, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe encontrou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, um deles com uma sacola e o outro com um pote vermelho na mão, e que ao perceberem a presença dos policias, iniciaram uma fuga a pé pelo meio do mato.

No caminho os PMs visualizaram os indivíduos dispensando os objetos no mato, realizado o cerco tiveram sucesso em abordar ambos e após retornar, foi localizada uma sacola contendo 33 porções grandes de maconha e no pote 63 eppendorfs de cocaína.

Publicidade

Realizada a revista pessoal, foi localizado com o menor a quantia de R$171,50 em dinheiro.

Diante dos fatos, com o apoio da viatura I-37113 composta dos PMs Cabo Solange e Soldado Junior, os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento do crime e ratificou a prisão em flagrante do indivíduo maior de idade, ouvindo e liberando o menor. Permanecendo o adulto a disposição da justiça, sendo recolhido a carceragem.


Comentários: