Categorias

Polícia Militar prende indivíduo por estupro e roubo em Rio Claro

Na noite desse sábado (19), por volta das 20h24, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por estupro e roubo na Avenida 13F, bairro Parque Flórida, em Rio Claro (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para atender um ocorrência de estupro em que a vítima se encontrava na Santa casa de Rio Claro, no local a equipe fez contato com a vítima que estava assistida por sua irmã.

Foi verificado que a vítima apresentava escoriações no ombro e braço esquerdo. Após medicada ela teve alta médica.

A vítima informou que um rapaz muito alterado e violento a levou a força até uma casa e a estrangulou até que ficasse desacordada, quando em um dado momento em que ficou consciente percebeu que o indivíduo estava tirando suas vestes e usando de violência a violentou sexualmente. Após entrar em luta corporal o indivíduo a libertou e deixou a residência subtraindo o seu celular.

Publicidade

Ela informou que as características autor e após a equipe tomar conhecimento das características físicas e do nome do autor do crime, era sabido que possivelmente o mesmo indivíduo havia cometido o mesmo crime há cerca de quatro meses, porém, uma outra vítima não prestou queixa.

O indivíduo por ser conhecido pela equipe policial, foi realizada diligências juntamente com o CGP até sua residência, no intuito de localizar o possível autor do crime. Porém, ninguém foi encontrado. Ainda em diligências em um bar no bairro Parque Flórida, por volta das 22 horas, um indivíduo com as mesmas características foi abordado sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime.

Desta forma foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência do fato, ouvindo e liberando as partes.


Comentários: