Categorias

Indivíduo que matou menino de 10 anos em acidente está sendo julgado hoje em Cordeirópolis

Está sendo julgado hoje (13), o indivíduo que causou a morte de uma criança, de 10 anos, em Cordeirópolis (SP), pelo júri popular que acontece na Câmara Municipal do município. Renato Bomfim Neves Junior dirigia um carro em alta velocidade e colidiu na traseira de um Uno, em frente a um supermercado, onde estava a criança.

O fato ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2018. Renato, na época com 19 anos, estava em um Peugeot 307 fugindo da Polícia Militar, quando na Avenida Aristeu Marciano, no bairro Jardim Progresso, bateu em um fiat Uno. Câmeras de segurança do supermercado registraram a colisão.

No Uno estavam a mãe e dois filhos. Lucas Henrique dos Santos, de 10 anos, estava no banco de trás e foi arremessado para fora do carro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira e morreu quatro dias após dar entrada no hospital. O irmão de Lucas, que tinha, 4 anos, na época, e a mãe ficaram presos nas ferragens. Mas felizmente tiveram ferimentos leves.

Publicidade

O indivíduo foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado (por motivo fútil e por meio de recurso que tornou impossível a defesa da vítima) e duas vezes por tentativa de homicídio.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: