Categorias

ROCAM captura indivíduo com tornozeleira eletrônica condenado por homicídio, em Rio Claro

Neste início da tarde de sábado (16), por volta das 14h33, a equipe de ROCAM composta pelos PMs Cabo Eduardo e Soldado Félix, em patrulhamento pela Rua 13 com Avenida Visconde de Rio Claro, no bairro Vila do Rádio, prendeu um indivíduo condenado por homicídio.

Quando a equipe encontrou um indivíduo em atitudes suspeitas, fez a abordagem, apresentou nervosismo na presença dos Policiais, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, foi localizado em sua perna uma tornozeleira eletrônica do Estado do Paraná.

Indagado, informou que estava a trabalho em Rio Claro (SP), realizada pesquisa via Copom nada constou, verificado no banco de dados de mandado de Prisão, constou um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio no Paraná.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura I-37101, foi conduzido o indivíduo até o Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e após pesquisa mais detalhada confirmou a prisão e recolheu o indiciado a cadeia pública local, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.


Comentários: