Categorias

Corpo de jovem de 32 anos é achado dentro de saco em Caraguatatuba

Nessa noite de domingo (17), o corpo de Cristina Coelho Novaes, de 32 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (15), o corpo estava nú e amarrado, dentro de um saco, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A vítima era moradora da capital paulista e estava aproveitando o final de semana prolongado casa da família.

Familiares contaram para a polícia que Cristina estava em Caraguatatuba visitando os parentes e amigos, pois o pai dela é morador da cidade. Na noite da sexta-feira, depois de fazer companhia à família, ela avisou que iria dormir. Um irmão da vítima acordou na madrugada e percebeu que Cristina não estava na casa. Na manhã seguinte, os familiares realizaram buscas e mobilizaram as redes sociais. À tarde, sem conseguir notícias de Cristina, a família registrou o Boletim de Ocorrência por desaparecimento.

No domingo a noite, um morador viu um saco plástico dentro de um córrego, no bairro Poiares, próximo à Avenida Prudente de Moraes, e chamou a polícia. O corpo de Cristina estava dentro do saco, sem roupas, enrolado apenas em um cobertor cor de rosa e com as mãos amarradas. O corpo não possuía nenhuma marcar e provavelmente a causa da morte tenha sido por asfixia, mediante enforcamento ou estrangulamento.

Publicidade

A Polícia Civil ouviu testemunhas e está com imagens das câmeras de segurança próximo ao local em busca de suspeitos. Os familiares também serão ouvidos.

O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda um laudo preliminar com a possível causa da morte.

Cristina foi sepultada no cemitério do Bairro Indaiá, em Caraguatatuba, no início da tarde de hoje (18).

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: