Categorias

ROCAM recupera moto furtada e detém indivíduo por receptação em Rio Claro

Neste sábado (30), por volta das 12h06, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo em flagrante por receptação de motocicleta furtada, na Avenida 4, bairro Bela Vista, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, a equipe recebeu uma denúncia que um indivíduo estaria guardando uma motocicleta produto de furto, informando ainda que o proprietário da casa trabalhava em um salão de cabelereiro no bairro Vila Martins.

Com essas informações, a equipe deslocou até a residência informada e localizou uma moto no interior da casa e após realizar pesquisa via COPOM constou com queixa de furto no dia 12.06.2019 na cidade de Rio Claro.

Publicidade

Após a localização do veículo, a equipe foi até o local de trabalho informado na denúncia e localizou o indivíduo, indagado a respeito da motocicleta o indiciado acabou confirmando que guardava a moto furtada em sua casa.

Diante dos fatos, com apoio das viaturas RP I-37114 e RP I-37118, foi conduzido o indiciado até o Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento e arbitrou uma fiança no valor de dois salários mínimos, onde um parente compareceu no Plantão Policial e pagou a fiança, sendo o indivíduo liberado.


Comentários: