Categorias

Força Tática prende traficante no Cervezão em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (7), por volta das 00h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um traficante de drogas na Avenida M15, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática, pela Avenida M15, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita, em local alvo de denúncias de tráfico de drogas.

O indivíduo ao notar a aproximação da equipe, empreendeu fuga para o interior de uma residência, sendo detido na garagem.

Publicidade

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao ser questionado ele confessou que estava praticando o crime de tráfico de drogas há um mês e que em uma cômoda localizada na sala da sua residência estariam 125 pedras de crack e R$340,00 em dinheiro, ambos dentro de uma pochete.

Sendo localizado no local indicado a pochete e constatado que no interior estavam as 125 pedras e R$ 1.447,00 em dinheiro, resultado da venda da droga.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de entorpecentes, crime tipificado no artigo 33 da lei 11.343/06.

Ao ser apresentado no Plantão Policial, o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão.

O traficante foi recolhido a cadeia pública local e permaneceu à disposição da justiça.


Comentários: