Categorias

PM detém menor por tráfico de drogas em Ipeúna

Nesse final da noite de quinta-feira (12), por volta das 23h58, a equipe da Polícia Militar deteve um menor por tráfico de drogas no bairro Jardim Nova Ipeúna, em Ipeúna (SP).

Durante fiscalização de trânsito na entrada da cidade (via de acesso x SP-191), a equipe ouviu indivíduos alertando uma motocicleta que iria entrar no município dizendo “não entra hoje está molhado”.

Após ouvir esse alerta, a equipe foi averiguar e visualizou 2 indivíduos que ao notar a presença policial saíram correndo, dispensando algo no chão e desobedecendo ordem de parada, o menor foi abordado em sua residência que fica próximo ao local, e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força física proporcional para imobilizá-lo no momento até ser realizado o uso de algema. Já o outro indivíduo empreendeu fuga de bicicleta.

Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com o infrator apenas 5 reais. Após a abordagem foi realizada uma averiguação onde os indivíduos dispensaram o objeto, onde foram localizados dentro de uma embalagem plástica 16 eppendorfs com substância branca semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu o sindicado com sua mãe até o UPA da Avenida 29 e posteriormente até o Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde a autoridade presente, delegado tomou ciência do fato, elaborando o Boletim de Ocorrência por ato infracional de tráfico de entorpecentes, ouvindo e liberando o sindicado para sua mãe.


Comentários: