Categorias

Equipe Rural da PM prende indivíduo autor de homicídio em Corumbataí

Hoje (25), por volta das 16 horas, a equipe Rural da Polícia Militar de Rio Claro após tomar conhecimento pela viatura de Corumbataí (SP) de que a vítima identificada como Jobson de Lima Silva, de 35 anos, havia sido esfaqueado próximo a um pesqueiro, na Rua Riozinho, no bairro Jacutinga, foi até o local, onde encontrou com um homem caído no chão com ferimentos na barriga e desacordado.

Saiba mais: Homem é morto esfaqueado próximo a pesqueiro de Corumbataí

A equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, onde acabou constatando o óbito do homem por ferimento causado por faca.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas que presenciaram a briga, o autor do crime morava em um sítio próximo ao local do crime.

A equipe policial com as informações, foi até o sítio, porém, o mesmo não se encontrava pelo local, sendo realizado patrulhamento nas imediações, foi avistado o indivíduo em um pasto próximo a uma mata, onde os policiais tiveram sucesso em abordar o autor do homicídio, que confessou o crime e o local que havia jogado a faca.

Diante dos fatos, foi acionado o carro do cadáver juntamente com a perícia e posteriormente a equipe Rural foi até o Plantão Policial, onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por homicídio em flagrante, ficando o assassino a disposição da justiça.

A ocorrência contou com o apoio do ( CGP ) e Vtr 105 de Corumbataí.


Comentários: