Categorias

Equipe GAM da GCM apresenta indivíduo com moto roubada em Rio Claro

No fim da tarde dessa quarta-feira (25) de Natal, a Equipe GAM GCM, com os GCMs Emerson, Jonatas e Eugênio, efetuava patrulhamento pelo bairro São Miguel, devido várias solicitações ao Centro de Comunicação GCM, reclamando de motocicletas com o escapamento aberto e sem placa, em alta velocidade, direção perigosa, condutores sem capacete, quando se depararam com A.N.P., 19 anos, sem capacete, conduzindo uma moto nessas condições citadas.

Após breve acompanhamento, a Equipe obteve êxito em abordá-lo. Através de pesquisa via Infoseg, foi constatado que o mesmo já tem passagem nos meios policiais por Tráfico de Entorpecentes, ART.33, e que a motocicleta que estava sendo conduzida por ele, era produto de roubo. 

Fato apresentado no Plantão de Polícia, onde a autoridade lavrou o Boletim de Ocorrência por Averiguação de Receptação. Individuo ouvido e liberado.
L

Publicidade

No local da abordagem, havia uma outra motocicleta, estacionada, aparentemente abandonada. Efetuada pesquisa do emplacamento, não constava queixa de roubo ou furto, mas por estar estacionada em desacordo com o CTB, com a placa amassada e o escapamento aberto, a mesma foi recolhida administrativamente ao pátio do Guinho São Lucas.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: