Categorias

Indivíduo furta viatura da Polícia Militar no litoral de SP

Pensa um indivíduo que precisando de condução para se dirigir a outra cidade, simplesmente invade uma viatura da Polícia Militar e parte em alta velocidade. Este fato inusitado, ocorreu na tarde deste sábado (04), no bairro Maranduba em Ubatuba (SP), conforme relato da PM.

Um homem de 23 anos se acercou dos policiais militares e solicitou uma carona até Caraguatatuba (SP). Diante da negativa, o homem não pensou duas vezes, repentinamente adentrou a viatura e deu partida no veículo.

Destino: Caraguatatuba. Embora surpresos, os policiais reagiram imediatamente, saindo na captura do desconhecido fujão. Foi solicitado por rádio o apoio de outra equipe , que providenciou uma barreira no bairro Tabatinga, divisão de Ubatuba com Caraguatatuba.

Publicidade

O homem porém, não estava disposto a parar a viatura e seguiu adiante, sendo que a perseguição já no município de Caraguatatuba, finalizou na Avenida Castelo Branco, bairro Sumaré. A viatura da Polícia Militar em questão, integra a frota que opera no reforço de Verão.

O autor do furto da viatura policial foi detido e prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Caraguatatuba. Na Justiça irá responder por furto de viatura da Polícia Militar. Apesar de ser uma situação delicada e incomum, os policiais militares agiram com prudência e profissionalismo, resguardando o infrator e preservando o patrimônio da corporação.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: