Categorias

GCM apreende moto com placa adulterada em Rio Claro

A viatura 4.1412 com os GCMs Ferreira e Serra, foram até ao bairro Bela Vista para um atender uma ocorrência de um estabelecimento com som alto, porém, ao chegar no local perceberam que um indivíduo que estava ao lado de uma motocicleta, ao avistar a viatura saiu do local a pé, demonstrando um pouco de nervosismo. O indivíduo foi acompanhado pela equipe, onde tiveram sucesso em abordá-lo após 100 metros de acompanhamento a pé. Tratava-se de um indivíduo menor de idade, onde após revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de substancia entorpecente, aparentando ser maconha. Após consultar a placa da motocicleta via CCOM, foi constatado que a placa era de outra motocicleta, uma Teneré 250cc, a qual não havia queixa de roubo ou furto, porém estava colocada em sua Titan, constatando-se assim adulteração de veículo.

Indagado sobre o entorpecente, disse que era para seu consumo, e, sobre a procedência da moto e o porquê estar usando o emplacamento de outra moto, ele informou que comprou a moto pela rede social Facebook de uma pessoa desconhecida e que não recorda seu nome, e que tal motocicleta é de leilão.

Diante dos fatos o menor junto a motocicleta foram conduzido ao Plantão Policial, onde foram tomada as medidas cabíveis. Ficando a motocicleta recolhida, e o menor liberado.

Publicidade

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM 


Comentários: