Categorias

Fundo Social recebe toneladas de alimentos doados por funcionários municipais de Rio Claro

Iniciativa do município é para atender famílias em dificuldade financeira por conta da pandemia.

Neste momento em que famílias enfrentam dificuldades financeiras por conta da pandemia do coronavírus, o município de Rio Claro organizou campanha para arrecadar alimentos e ajudar quem precisa. Toneladas de doações foram entregues na quarta-feira (8) por funcionários e comissionados da prefeitura que atenderam o chamado dos organizadores.

“Com amor, esperança, fé e solidariedade iremos superar este momento de grande dificuldade para todos nós”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, agradecendo a todos que contribuíram. “A doação de cada um é muito importante e nos permitirá ajudar quem perdeu sua fonte de renda, como trabalhadores autônomos”, acrescenta Paula.

Publicidade

Arroz, feijão, macarrão, óleo, leite e outros itens doados serão entregues pelo Fundo Social ao Banco de Alimentos, gerenciado pela Udam, e depois repassados a famílias.

“Nossos colaboradores entenderam que a situação pede união de todos e as doações farão a diferença na vida de quem precisa”, ressalta o prefeito João Teixeira Junior. “Essa é uma luta de todos nós contra o coronavírus”, diz o prefeito Juninho.A campanha emergencial para arrecadar alimentos prossegue até domingo (12). A comunidade pode levar sua doação em um dos seguintes pontos de arrecadação: supermercado Furquim, supermercado Irmãos Casagrande, supermercado Examine, varejão Horti Mais, Mercadão das Frutas, supermercado Tropical (Jardim das Palmeiras), Spani Atacadista, Covabra (Santana e Cervezão) e Assaí Atacadista.


Comentários: