Categorias

ROCAM apreende menor por receptação de motocicleta furtada em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (10), por volta das 14h50, a equipe de ROCAM apreendeu um adolescente com uma moto furtada, na Avenida 70, bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pelo bairro Recanto Paraíso, foi informado por um pedestre que um indivíduo havia acabado de entrar com uma motocicleta sem placas dentro de um barraco. A equipe foi até o local indicado e ao chegar, encontrou um indivíduo com uma moto, que tentou fugir sem sucesso, sendo abordado em seguida. Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Realizada pesquisa do numeral de chassi do veículo, constou com uma queixa de furto por Rio Claro na data de 14/11/2019. Questionado, o menor informou que comprou a motocicleta pelo valor de 600 reais de uma pessoa.

Publicidade

Diante dos Fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37018, o adolescente foi conduzido até o Plantão Policial, onde o Delegado tomou conhecimento da ocorrência, ouvindo o menor e liberando para sua mãe. A motocicleta ficou apreendida.


Comentários: