Categorias

PM prende dupla em flagrante por tentativa de roubo em Rio Claro

Nesta tarde de sábado (11), por volta das 16h30, a equipe da Polícia Militar frustou o roubo de dois indivíduos a uma família, na Avenida M31 cruzamento com M37, no bairro Parque das Indústrias, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher acionou a equipe da PM, pois disse que aos policiais que é de Limeira (SP) e veio a Rio Claro para comprar uma moto que havia sido anunciada na internet e achou estranha atitude dos supostos vendedores quando disse que iria atrasar e eles a pressionaram, o que a deixou desconfiada, por isso avisou para a PM o endereço do local.

A equipe em virtude da solicitação foi patrulhar o local para ver se teria algo errado.

Publicidade

Quando chegaram no endereço informado, depararam com a mulher e seus familiares rendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, o garupa apontava uma pistola para o condutor do veículo das vítimas e quando viu os policiais saiu correndo, sendo detido em seguida e identificado como F.S.S., ele estava com uma pistola de brinquedo e uma arma de choque em seu bolso.

O condutor da motocicleta foi identificado como C.H.F. e a moto utilizada por eles era roubada.

Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada para o Plantão Policial, onde em pesquisa contou que o garupa F.S.S. era procurado da justiça. A autoridade de plantão prendeu a dupla em flagrante por tentativa de roubo, ficando os dois indivíduos recolhidos na cadeia pública local.


Comentários: