Categorias

PM prende indivíduo por embriaguez ao volante após atropelar mãe e filha em Rio Claro

Policiais Militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um infrator pela prática de embriaguez ao volante na tarde de ontem (4), em Rio Claro (SP).

A equipe foi solicitada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, no local o condutor do veículo informou que transitava pela Rua João Polastre, bairro Cidade Jardim, e acabou por confundir os pedais de aceleração e freio, pisando no acelerador perdeu o controle da direção do veiculo subiu em uma praça ali existente e atropelou duas pessoas que estavam na calçada.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Santa Filomena com escoriações leves. Os policiais notaram que o motorista estava com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, e foi convidado a fazer o teste de etilômetro tendo como resultado 0,083 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Publicidade

Na sequência o infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.


Comentários: