Categorias

Lentes de contato Dental

A odontologia estética é o desejo pelo sorriso alinhado, simétrico e mais claro, muito procurada nos consultórios. Por isso, nós dentistas contamos com importantes aliados para que seja possível essa transformação.

Entre os recursos utilizados, estão as lentes de contato dental, que são laminados cerâmicos com uma espessura de aproximadamente 0,5mm e que são cimentados sobre o dente. Com a aplicação das lentes de contato é possível realizar o fechamento de espaços entre os dentes, além de aumentar o comprimento, a largura e alterar a cor do substrato dental. 

Para o sucesso do tratamento com lentes de contato, é necessário um planejamento inicial criterioso, para que se defina esse meio como o mais adequado para atingir a perfeição estética e funcional.

Publicidade

Através da tecnologia que possuímos na Odontologia HM, realizamos um projeto digital de como ficará o novo sorriso, seguindo todas as proporções adequadas para a melhor estética. Este desenho é apresentado ao paciente e após aprovação, enviamos ao Laboratório de Prótese HM,especializado na confecção da porcelana de acordo com o planejamento.

​No preparo final dos dentes, realizamos a cimentação das porcelanas, além das adequações necessárias e as orientações sobre os cuidados que o paciente deve ter, tais como, agendar a consulta de retorno para profilaxia e avaliação ou eventuais ajustes, concluindo o tratamento.


Comentários: