Categorias

Coleta de lixo em Rio Claro será normal no feriado prolongado

Ecopontos também atendem na quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo.

A celebração de Corpus Christi altera o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro nesta semana. A maioria das repartições públicas não terá expediente no feriado de quinta-feira (11) e nem na sexta-feira. Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que será realizada normalmente na quinta, sexta e sábado. Os moradores de bairros onde há coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem em horário especial no feriado de quinta-feira, das 8 horas ao meio dia. Na sexta-feira (das 8 às 20 horas), no sábado (das 8 às 17 horas) e no domingo (das 8 horas ao meio dia).

Publicidade

O serviço de cata bagulho não terá atividade na quinta-feira (11). Na sexta-feira, será normal. Aos sábados e domingos não há cata bagulho em Rio Claro. A coleta seletiva de lixo em Rio Claro não terá atividade no feriado e será normal na sexta-feira (12) e no sábado. Aos domingos, o serviço não é realizado.


Comentários: